quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enquanto isso na SCHINEIDER ARQUITETURA (Cap. 3)

 

Rosa: Dr. Pedro Henrique licença, eu trouxe aqui os projetos da construção que o senhor me pediu.
Pedro H: Ok. Rosa me deixa dar uma olhada.

O Dr. Pedro Henrique é um senhor conceituado no ramo da arquitetura. Recebeu a Rosa de braços abertos em sua empresa num momento que ela mais precisava de apoio. A tem como filha. Rosa teve que conquistar o seu espaço na empresa com muito esforço, mesmo com o patrão apoiando. Teve que provar pra todos e pra ela mesma que seria capaz de conquistar os seus objetivos.

Rosa: Então o que achou? – perguntava Rosa apreensiva, mais confiante na resposta do chefe.
Seu chefe rodeia... Passando a mão na cabeça... Pensando no que diria...
Rosa: Ai Dr. Pedro fala logo a reunião já amanhã. Não vou ter muito tempo pra revisar e fazer de novo.
Pedro H: Calma Rosa ficou bom... Você sabe que eu gosto dos seus projetos. Mais esse realmente...
Rosa: Realmente o que?
Pedro H: Ficou Maravilhoso você soube pegar muito bem o que o Dr. Geraldi pediu e transferir pro projeto.
Rosa: Ai assim o senhor me mata. – Risos – Mais o Dr. Frazão me explicou muito bem o que eles queriam foi fácil. Afinal de certa forma casas populares que atentem a necessidade da população, dá prazer em fazer um projeto desses. Acho que vou gostar desse Dr. Geraldi.
Pedro H: Vai é. – olhava desconfiado pra Rosa. - Te conheço Rosa você fala isso depois nem olha pra cara do sujeito. – Dr. Pedro sabe muito bem que a Rosa em sentido Profissional era muito exigente o que fazia com que os Clientes de preferência homens ficassem longe dela.
Rosa: Vamos ver. Mais o que eu posso fazer sou assim mesmo. – disse Rosa dano os ombros como se nem ligava pro que as pessoas pensavam dela.
Pedro H: Bom está tudo pronto pra amanhã então?
Rosa: Sim está tudo certo. – disse Rosa enquanto arrumava os projetos dentro de uma pasta, deixando na mesa do patrão.
Pedro H: Rosa vai pra casa descansa, pra amanhã fazermos a reunião. E na sexta-feira você está de folga.
Rosa: Folga, sexta-feira? Não depois da reunião temos que começar a colocar o projeto em pratica.
Pedro H: Deixa que isso eu resolvo você trabalhou muito durante meses sem descanso. Vai aproveita o fim de semana pega uma praia... Vai malhar... Se divirta menina.
Rosa: Sim Senhor Chefe. – disse Rosa fazendo gesto de reverencia de soldado.
Pedro H: Como é bom te ver Sorrindo Rosa... Tem tempo que não vejo esse sorriso no seu rosto. – ele a olhou com compaixão e preocupação.
Rosa: Bom isso é passado. – desviando o assunto que lhe machuca muito.
Pedro H: Então vá pra casa descanse pra reunião de amanhã.

Rosa saiu da sala do patrão com ar de felicidade, pois seu projeto foi aprovado pelo seu chefe. Conversou um pouco com as meninas deu algumas dicas pra deixarem tudo pronto pra reunião do dia seguinte. O pessoal a chamou pra dar uma esticada naquela noite mais ela não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário