quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Em casa (Cap. 4)


Rosa morava em um apartamento aconchegante: quarto, cozinha, sala e uma varanda que dava visão pra rua. O que Rosa gostava era passar seu tempo livre lendo um bom livro e tomando um vinho na sua varanda ou apenas admirando a paisagem na companhia de seu adorável cão chamado Nono. Rosa morava de frente pro um parque cercado de plantas muito bem cuidado e iluminado. Seu apartamento era pequeno mais bem decorado expondo detalhes de romantismo e modernidade. Como toda a noite fazia colocava em seu mini system seu repertorio favorito pra dar uma ajeitada na casa ou apenas pra distrair. Naquela noite Rosa apenas aproveitou o fim de noite ouvindo seu repertório favorito de musicas entre elas uma musica que marcou sua vida: Aunque Duela Aceptarlo de Noel Schajris e Luis Fonsi. A escutava em momentos de sofrimento que faz questão de não recordar. Mais não deixou de ouvi-la por fazê-la lembrar disso.
Desde que Rosa mudou para o Rio de Janeiro há 6 anos, ela faz questão de fazer seu passado ficar no seu devido lugar NO PASSADO. Os únicos sabem o por que dessa mudança e o seu passado é o Dr. Pedro Henrique seu patrão e o porteiro João. Rosa naquela noite se preparava para a reunião do dia seguinte, para dar uma relaxada foi passear no parque do bairro com seu cachorro da raça: West Highland White Terrier. Voltou para casa e terminou a noite curtindo um bom filme.
Na manhã seguinte Rosa se arrumou apropriadamente para uma reunião.
Saia de cós alto Roxa com o cumprimento na altura do joelho e uma blusa Branca de traspasse que amara na cintura demarcando a silueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário