quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Começa o Dia (Cap. 1)


João: Bom dia Flor...
Escutou Rosa do porteiro do prédio onde mora assim que saiu do elevador pra trabalhar... Naquela manhã quente do Rio de Janeiro...
Rosa: Bom dia Seu João – Lhe abrindo um lindo sorriso...
João: Assim que eu gosto de te ver sorrindo... Por que você merece sorrir e mostra essa sua beleza menina...
Rosa: Ai João só você mesmo pra me fazer rir em plena manhã... Assim vou continuar achando que você gosta de mim heim... (rs)
João: Mais eu seria louco se eu não gostasse de você, mais você sabe sou casado e tenho meus filhos – diz beijando a aliança de casado na mão esquerda. Fazendo a Rosa rir dele.
Rosa: Então ta me deixa ir pro serviço, pois tenho que arrumar um monte de projetos pra uma reunião amanhã. Bye Bye.
João: Até a noite, Flor...

Rosa vai pro trabalho em seu carro um Focus da Ford modelo do ano, conquistado com muito trabalho e carinho, na cor Preta em que lhe demonstra praticidade e conforto. Rosa trabalhava numa empresa de arquitetura a SCHINEIDER ARQUITETURA. Onde conquistou seu emprego assim que aterrissou no Rio logo depois de se formar em arquitetura. Na empresa todos tem carinho pela Senhorita Rosa como prefere ser chamada. Conquistou o carinho e admiração de seu chefe o Dr. Pedro Henrique Schineider dono da empresa. Muitos na empresa acham que esse carinho e admiração do patrão vão muito além de amizade.
Rosa sempre chegava à empresa cumprimentando a todos, como sempre fez.

Silvia: Rosa o Dr. Pedro esta te esperando na sala dele. Ele quer ver como anda os projetos
Rosa: Está bem Silvia eu vou pegar os projetos na minha sala e já vou pra lá. Avisa que já estou indo.
Silvia: Ok. Eu aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário