terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2ª Ordem cumprida - Me divertir. (Cap. 22)

Os quatros foram para um restaurante onde podiam ter uma boa refeição e com musica ao fundo onde os próprios clientes faziam os pedidos das musicas. Como a ordem da noite era se divertir, os quatro resolveram aproveitar a noite.
Julia Regina: Amei o restaurante Claude, boa indicação moro no Rio mais tenho que confessar não conheço muitos restaurantes. – disse isso ao entrar no recinto.
Claude: Obrigada. Julia Regina. – agradeceu com um sorriso no rosto.
Frazão: É Claude como sempre acertando nos restaurantes. Aconchegantes e ao mesmo tempo divertido. – disse batendo no ombro do amigo.
Rosa ficou impressionada pelo lugar mais não comentou nada apenas observava o local.
Ao se sentarem à mesa que lhe foi reservada começou uma musica ao fundo. Julia Regina e Rosa se entreolharam e começaram a rir de uma maneira recatada. Julia Regina não resistiu e pediu.
Julia Regina: Ai Rosa me desculpa amiga. – fazendo charminho – canta essa musica pra mim. Você sabe que eu amo essa musica. E tem tempo que não ouço você cantando italiano. – pediu para a surpresa do Claude e do Frazão.
Rosa: Não. Ai Julia Regina. Só você pra me fazer cantar. Me desculpe mais não vou cantar não. – disse rindo querendo sair da enrascada.
Julia Regina: Me desculpe Rosa. Mais canta vai.
Frazão: Essa eu não sabia Rosa minha Diva sabe cantar italiano. – disse espantado.
Claude: Essa eu quero ouvir canta Rosa. Só uma palhinha, hã.
Rosa se renegava a cantar a musica.
Julia Regina: Anda Rosa a musica já vai acabar. Canta por favor. Só um pedacinho a parte que eu mais amo. Por favor. – implorou.
Rosa: Ta. Eu canto mais deixa chegar na parte que você gosta mi amica. – Ela então se preparou para cantar a parte do refrão. - Es la voz que está en ti y en mí, Cada vez que tú la vida ves. Que no te abandona porque Es la voz más sincera, y está en ti y en mí, Con la fuerza que revive en ti. No se queda sola porque se pone a gritar, Con las otras voces que en el mundo están. No se habla de la gente, del sol que les castiga En los campos de cultivo, de olivos y de espigas. Y cuando llega tan fantástica aleja tus temores, Un coro grande, interminable que te canta su libertad. – Nisso parou e olhou para a cara da amiga que estava amando e pediu que ela lhe acompanhasse. E as duas começaram a cantar - Prisionera, nunca más, Crece en libertad. Dentro y fuera de ti. Tan sincera, Verdadera, Cada vez que te grita, Con todo el poder de la voz. Es la voz que está en ti, en mí. Cada vez que tú la vida ves. Grita fuerte dentro de mí, La voz más sincera que hay, En ti y en mí, Con la fuerza que te hará vivir. No se queda sola porque se pone a gritar Con las otras voces que en el mundo están. Es la voz que está en ti, en mí.
(Laura Pausini – La Voz)
Ao terminarem de cantar foram aplaudidas pelos dois. Como estavam em um lugar publico as duas cantaram baixo, para que apenas eles pudessem ouvir. Frazão aprovou a cantoria e Claude por sua vez estava encantado em como uma pessoa podia ter tanta capacidade de ser simples e bela nas coisas que faz. Fizeram os pedido e aguardaram.
Claude: Non sabia que você sabia italiano, cherry.
Rosa: Meu pai é italiano, aprendi com ele. Nas festas La no cortiço ele sempre tocava acordeon e minha mãe e eu o acompanhava cantando. – explicou.
Julia Regina: Rosa é cheia qualidades Claude, uma caixinha de surpresa mais precisamente, se você conhecê-la verá isso e com facilidade se apaixona por ela. Essa garota é apaixonante, ninguém que conhece ela não se apaixona. Bom pelo menos não conheço ninguém que não tenha se apaixonado por ela. Eu mesma sou apaixonada por ela – nisso Rosa a olha com estranheza – Calma Rosa eu também gosto de homem. Mais é sério Eu Te Amo minha amiga. Sem viadagem. – disse rindo, segurando as mãos da amiga a sua frente.
Rosa: Assim você vai me fazer chorar Julia Regina. – disse chorosa. – Eu também Te Amo minha amiga. Sem viadagem. – disse rindo
Frazão: Ai Claude Eu Te Amo. – disse ao amigo também segurando as mãos dele.
Claude: Que qui isso Frazon ta me estranhado, hã. Eu gosto de mulher. – disse tirando as mãos do amigo.
Frazão: Poxa as duas fazem uma declaração uma a outra e eu resolvo me declarar pra você e você me responde assim mon ami. Magoei. – fingindo.
Rosa: Mais também néh Frazão ficou muito estranha essa declaração. – se virou para o Claude e repetiu o amigo. – Ai Claude Eu Te Amo. Assim não dá. – disse rindo. Mais ao olhar para o Claude de novo sentiu que ela não devia ter feito aquilo, pois o francês olhava serio para ela. – Ai Claude me desculpe.
Claude: Non. Non tudo bem, hã. – respondeu mais se lembrou da ultima vez que ouvira essas palavras e não se agradou pela lembrança.
Julia Regina ao ver a reação de ambos pela brincadeira reagiu.
Julia Regina: Ooo baixa astral sai fora. Desconjuro. Gente, vamos aproveitar a noite.
Durante o jantar, Rosa aproveitou e pediu mais uma musica da Laura para ser tocada - Le Cose Che Vivi. Durante a musica Rosa não resistiu e cantou mais um trecho da musica. Claude ficou curioso para saber a tradução mais como os amigos estavam tão animados com a conversar decidiu pedir que Rosa traduzi-se para ele depois. Após jantarem decidiram esticar a noite numa boate. Rosa como recebeu ordens do seu chefe de acompanhar a amiga onde ela fosse não viu escapatória. Ao chegarem na boate, foram para a área vip. Como Julia Regina e Frazão eram os mais animados da noite, já foram para a pista de dança deixando Claude e Rosa as sós na mesa. Como ambos tinham visão dos amigos na pista de dança, Rosa não resistia e ria da amiga dançando e se negava a atender o chamando da amiga para dançar.
Claude: Non vai dançar non? – perguntou ao seu ouvido pois o som era alto.
Rosa: Não. Deixo essa proeza para a Julia Regina e Frazão. E você não vai cair na pista? – também respondeu no ouvido do francês.
Claude: Non, Non vou deixar você sozinha aqui. – respondeu.
Rosa: Obrigada. – disse sorrindo encantada.
Nisso Frazão volta a mesa chamando os dois para ir para a pista, deixando Julia Regina sozinha na pista. Enquanto estavam os três na mesa outra mulher se aproximou.
Mulher: E ai moreno, dança comigo. – convidou o Frazão.
Frazão: Me desculpe mais estou acompanhado.
Mulher: Não tem problema não sou ciumenta. Podemos curtir a noite em três que tal. – sugeriu.
Rosa ficou espantada pela atitude daquela mulher se jogando pra cima de um homem sem se dar o devido valor. Claude tentou ajudar o amigo mais a mulher acabou estendendo o convite a ele também. Nisso Julia Regina se aproximou ao perceber a movimentação na mesa, devido aquela mulher.
Julia Regina: Ai Frazão deixa esses dois sozinhos vamos cair na pista. – disse isso e aproveitou a oportunidade para beijar Frazão, como forma de fazer a mulher sair dali e foi o que aconteceu. Ao terminar o beijo.
Frazão: A não vem cá vamos continuar onde paramos. – disse tentando voltar a beijá-la.
Julia Regina: Não, só fiz isso para te ajudar a dispensar essa mulher, não se acostuma não. – disse irritada.
Rosa: Frazão você despertou o pior lado da Julia Regina. – disse rindo.
Frazão: Pardon Julia Regina, non queria te irritar, mais non posso fazer nada o que posso fazer se eu sou um boniton. – disse imitando o amigo francês.
Julia Regina: Ai Frazão não vem com graça por meu lado não. Rosa vem comigo, vamos dançar. – puxando a amiga pela mão.
Saíram as duas e deixaram os dois sozinhos na mesa. Frazão ficou sem entender o ocorrido, mais foi atrás das duas para se entender com a Julia Regina. Com muita persistência da parte de Frazão e muita resistência da parte da Julia Regina os dois finalmente se entenderam. Frazão não resistiu e beijou Julia Regina com gosto, a deixando sem fôlego ao terminar. Rosa ao ver aquilo sentiu que a amiga foi enlaçada pelo moreno.
Como numa boate todos são alvos de uma paquera dessa vez foi a Rosa.
Um cara começou a aproximar dela, e acompanhar a dança, Rosa se esquivava mais o cara era persistente. Frazão vendo isso fez um sinal para o francês tomar alguma atitude, pois ele estava na mesa. Ao se aproximar.
Claude: Ma cherry. Pardon pela demora, hã. – disse a pegando pela cintura a levando de encontro ao seu corpo. Levando uma mão ao encontro da sua nuca, assim tinha total controle sobre ela se apoderou de seus lábios. Rosa no começo resistia ao beijo, mais ao ouvir a amiga “Se entrega que o cara ainda está aqui” - Mentira o cara já tinha se mandando há muito tempo – ela se deixou levar pelo beijo, correspondendo as caricias do francês. Massageava a nuca dele como dando o ritmo do beijo. Ofegantes param de se beijar mais sem deixar de se afastarem.
Julia Regina: Sem comentários o cara saiu arrasado – brincou.
Frazão: Não sei, mais acho que vocês dois dariam um belo par de atores para tirar os outros do fôlego, me desculpem mais vocês dois tem uma química que não tem como discutir. – disse rindo mais impressionado.
Julia Regina: Esses dois tem que se entenderem Frazão. – disse ao ouvido do amigo que concordou.
Rosa e Claude, como já estava na pista resolveram ficar por ali dançando. Eles estavam mexido por mais esse beijo compartilhado. Mais resolveram agir normalmente. Frazão e Julia Regina aproveitando a noite continuaram nos beijos até que Frazão sugeriu que ambos fossem embora. Todos tomaram rumo para fora da boate. Frazão e Julia Regina resolveram aproveitar mais a noite a maneira deles, pegaram um taxi e foram embora. Claude levou Rosa de volta para casa. Ao chegarem lá.
Claude: Rosa traduz aquela musica que você pediu no restaurante pra mim fiquei curioso, hã. – pediu isso ao abri a porta do carro para Rosa.
Rosa: A segunda musica? – perguntou se posicionando na frente dele.
Claude: Ouí. Ouí.
Rosa: Quando a amizade, atravessa o coração, Deixa uma emoção, que não se vai. Não sei como te dizer, Mas só acontece, quando duas pessoas, fazem juntas um vôo. Que nos leva no alto, além dos outros, como se desse um salto, na imensidão... E não tem distância, nunca tem, Não tem suficiente, se, se tu já estás dentro de mim, para sempre... Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que vives, Eu para sempre viverei. Em qualquer lugar estarás, Nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, Além do destino... Em qualquer estrada, Em qualquer céu, E de qualquer jeito que seja, Nós não nos perderemos. Abra teus braços, Manda-me um sinal, Não tenha medo, que te encontrarei, Nunca estarás sozinho, eu lá estarei, Continuando o vôo que, que me conduz para dentro de ti, Para sempre. Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que você vive, Eu para sempre viverei. Em qualquer lugar estarás, Não existirão limites, Somente dois amigos, Mais próximos, Acredite em mim, Não tenha nunca dúvidas, Todas as coisas que vives, Se forem verdadeiras como nós, Eu sei, sabes tu, Que não acabarão jamais... Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que vives, Eu para sempre viverei. Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Se me procuras no coração. No teu coração viverei... Em qualquer lugar estarás, Nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro. Além do destino! Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que vives, Eu para sempre viverei.
Claude: A letra da musica é linda, hã. Gostei. – e repetiu uma parte da letra - Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que vives, Eu para sempre viverei.
Rosa: É sim. Bom Claude a noite foi boa mais eu realmente estou cansada, vou subir e ir pra cama. – demonstrando cansaço.
Claude: Ouí, Ouí. E Rosa, pardon pelo beijo na boate, falei que aquele que demos aqui seria o ultimo mais non cumprir a minha promessa, hã. – disse a segurando pelas mãos.
Rosa: Tudo bem Claude. Também era uma forma de você me ajudar a dispensar aquele rapaz. – disse isso e ficou olhando para as mãos do francês que segurava as suas. Ao olhá-lo de novo não se segurou. Se aproximou delicadamente dele, colocando assim as mãos dele em sua cintura e levando as suas em seu pescoço, aproximando-se seus lábios ao seu ouvido e disse.
Rosa: Me beije ante que eu me arrependa desse ato.
Claude surpreso pelo pedido dela, atendeu. Olhando em seus olhos viu que ela estava decidida a se deixar levar pelo beijo. Queria que esse momento fosse delicado, aproximou suas faces uma da outra, respirando fundos os dois faziam caricias mutuas apenas com o rosto, como se estivessem dançando e aproveitando cada segundo desse momento, até que ele resolveu beijá-la. Um beijo delicado que foi se aprofundando, deixando os dois sem fôlego mais uma vez. Para eles naquele momento o beijo era a única coisa que realmente importava para os dois. Claude a encostou em seu carro, ficando assim sobre ela, os desejos dos dois se tornava cada vez mais forte. Rosa não conseguia controlar os seus sentimentos e nem ele. Ambos não sabia o que isso significava para eles, estavam muitos confusos com os acontecimentos. Após um beijo demorado os dois se afastam parando assim o beijo, mais ainda com os corpos colados.
Rosa: Não entendo como você pode mexer tanto comigo, Claude. – disse ofegante o olhando nos olhos.
Claude: Nem eu, hã. Você consegue me tirar do plumo Rosa. – disse fazendo uma caricia no rosto dela que fechou os olhos. Com isso voltou a beijá-la como mais intensidade que o primeiro beijo. Como se quisesse fazer dela ali mesmo parte de si. Mais Rosa com muito custo resolveu parar por ali. Pois há tempos não se entregava a um homem e ela não se via preparada para tal ato. Claude aceitou que Rosa parasse esse beijo, pois sabia que se depende-se dele ele não pararia, mais devido ela não querer respeitou. Rosa então se despediu e subiu para seu apartamento, sem antes de olhá-lo no ultimo degrau da escada que dava acesso ao térreo. Claude esperou que ela entra-se para ir embora.
Enquanto isso La em cima... cont.



PS: Essa mistura de sentimentos ainda continua...

3 comentários:

  1. Li
    Vc não estava bem e escreveu uma cena dessa (maraaa), agora imagina se vc estivesse bem?
    kkk
    Continua pOw

    ResponderExcluir
  2. kkkk....
    Ai juliLOKA...
    Ja reparou que com essa fic vc não se torna um Biscoito???
    kkk

    Ana Sophia... Que bom que gostou... Bjs e boa volta as aulas... e continue por aqui vissi...

    Meninas não sei se a continuação será de agrado a todas... Mais será algo gostoso... (Bom espero)... Na minha cabeça que está montando a ideia é interessante... (ainda não escrevi, estou elaborando na cabeça)... espero que gostem...
    Bjs...
    Até o proximo cap. 23... (Julia Regina por que você tinha que me aparecer logo agora?)

    ResponderExcluir