domingo, 15 de maio de 2011

Canalha!!! (Cap 37)

Num dia ensolarado do Rio de Janeiro encontravam-se o Dr. Pedro Henrique, Frazão e Julia Regina num clube, compartilhando momentos de descontração fora do escritório, entre vários assuntos que foram surgindo o que mais se destaca é o mesmo “Claude e Rosa”.

Pedro H: Como será que estão esses dois heim? – denotando preocupação.
Julia Regina: Espero que juntos! – respondeu rindo.
Pedro H: Será? – duvidoso.
Frazão: Bom segundo fonte de altíssima confiança me contou que sim, eles estão juntos. – respondeu alegre.
Julia Regina: Até que fim, mais que fonte de altíssima confiança é essa? – curiosa.
Pedro H: Claude aposto! – respondeu com um sorriso canto de boca, de quem acha graça.
Frazão: Caramba não dá nem pra fazer um suspense! – disse entre risos, que o Pedro H. acompanha.
Julia Regina: Hum se foi o próprio Claude que disse eu acredito, mais ele te contou quando?
Frazão: Ontem de noite, logo depois que eu te deixei em casa. – respondeu tomando seu drinque.
Julia Regina: Espera um pouquinho ai – disse confusa – Você me deixou em casa ontem por volta da meia noite, demoramos um pouco mais, você foi embora por volta de 1 hora da manhã. O Claude não tinha nada melhor o que fazer a essa hora do que te ligar não? – disse irritada, já prevendo o que não tinha acontecido. – Me desculpe Dr. Pedro.
Pedro H: Tudo bem. Vocês são jovens. – disse rindo.
Julia Regina: Então Frazão o Claude não tinha nada melhor pra fazer do que te ligar não?
Frazão: Poxa Julia Regina meu amigo nem pode me ligar mais, que coisa melhor ele poderia fazer do que me ligar? – brincou para irritar mais ainda a amada.
Julia Regina: Frazão não se faz de idiota você me entendeu.
Frazão: Ok, eu fiz a mesma pergunta pra ele e ele me respondeu que foi a Rosa que quis assim. – respondeu para a irritação da Julia Regina.
Julia Regina: Quando eu penso que as coisas vão melhorar a Rosa me faz essa burrada. Quer saber vou ligar pra essa garota, ela vai ter que me explicar direitinho o porque disso tudo. – e saiu para fazer a ligação.

Frazão e Pedro H. permaneceram na mesa conversando sobre a irritação da Julia Regina, que para eles era até engraçada, mais sabiam que isso tudo era preocupação de uma amiga para a outra e resolveram não questionar. Para a surpresa dos dois se aproximaram da mesa o casal Smith.

Elizabete: Bom dia Doctores, que surpresa encontrar vocês pru aqui.
John: Verity darlin, non esperávamos encontra-los.
Pedro H: Mrs. Elizabete e Mr. John que surpresa, também vieram aproveitar o fim de semana?
John: Yes, Yes temos que aproveitar o clima quente do Rio de Janeiro, non é darlin? – preguntava a esposa enquanto olhava ao redor.
Elizabete: Sim darlin. – respondeu ao mesmo tempo dando um leve toque no esposo chamando a sua atenção.
Frazão: Fazem bem aproveitar o clima do Rio.

Permaneceram conversando por um bom tempo. Mais em outra conversa um pouco longe dali.

Julia Regina: Rosa eu não acredito que você não fez nada com o Claude ontem a noite. – a repreendeu assim que a amiga atendeu.
Rosa: Oi Julia Regina tudo bem minha amiga que saudade. – respondeu disfarçando para o Claude.
Julia Regina: Que história é essa de tudo bem, que saudade, Rosa vamos direto ao ponto.
Rosa: Claude a Julia Regina te mandou um beijo e pra você também Terezinha. – falava no celular para Julia Regina entender que ela não estava sozinha.
Claude e Terezinha: Outro pra ela também.
Julia Regina: Entendi o Claude está do seu lado e você não pode falar abertamente sobre isso. – se tocou.
Rosa: Exatamente.
Julia Regina: Mais Rosa você vai ter que me explicar isso.
Rosa: Não tem problema tenho tempo, estou indo pra casa de um amigo da Terezinha podemos nos falar.
Julia Regina: Falar em códigos? Interessante. – respondeu rindo.
Rosa: Isso mesmo pode falar.
Julia Regina: Rosa me explica essa história de você não ter aproveitado a noite ontem com Claude, já que vocês se acertaram.
Rosa: Ah Julia Regina não te contei na casa do amigo da Terezinha tem uma cachoeira, o que você ama.
Julia Regina: Cachoeira? – preguntou sem entender.
Rosa: É e vou aproveita-la por você, eu sei que você ama lugares inusitados. – olhou para a irmã com o olhar malicioso.
Terezinha: Julia Regina e lugares inusitados boa coisa não é. – disse rindo
Julia Regina: Lugares inusitados? Cachoeira? Rosa, Rosa você não vai fazer o que eu estou pensando? – perguntou para ter a confirmação.
Rosa: Sim.
Julia Regina: Sua louca. – disse segurando o riso.
Rosa: Ué só você pode aproveitar essas delicias da natureza, não querida também tenho direito. – disse rindo.

Ainda conversaram por alguns instantes até que Julia Regina teve que dar atenção à outra pessoa. Frazão que chegou por trás abraçando e a envolvendo em seu corpo fazendo Julia Regina terminar a ligação. Sem muita pergunta e conversa Frazão logo procurou aproveitar um pouco o momento em que estavam distantes da mesa e virou Julia Regina de frente para si e sem demora a beijou, beijo esse que demostrava toda paixão de um casal apaixonado. Ficaram ali por alguns instantes até se darem por si ontem estavam e decidiram que era melhor retornar a mesa.

Elizabete: Ora, ora doctor Frazão quem é a moça. – preguntou desconfia pois viu o beijo dos dois.
Frazão: Mrs. Elizabete, Julia Regina é minha noiva. – disse alegre dando um selinho nela.
Elizabete: Noiva! – surpresa – Beautiful, ela é beautiful non é darlin? – preguntou pro esposo.
John: Yes, Yes.
Julia Regina: Obrigada.
Elizabete: Mudando um pouco o assunto e o doctor Claude e a Rosa onde estão?
Frazão: Eles estão em Santos, litoral de São Paulo.
John: Os dois eston juntos? – curioso.
Frazão: Sim estão, depois de idas e vindas eles se acertaram.
Elizabete: Acertaram? – confusa.
Frazão: Se entenderam eles estavam brigados. – explicou.
Elizabete: Hum, o doctor Claude eu conheço queria conhecer a Rosa, ainda não fomos apresentadas. – confessou curiosa para saber quem se tratava a Rosa.
John: É Verity non conhecemos a Rosa, quando chegamos ao Brasil para investir no projeto ela estava em Búzios se non me engano!
Pedro H: Verdade naquela época ela não estava muito bem então resolvi dar uns dias de folga para ela. – se antecipou em responder.
Elizabete: E pur que ela está um Sun Paulo? – sem entender.
Julia Regina: É que o pai dela faleceu. E ela foi passar uns dias com a família dela.
John: On my Good! – disse assustado pela noticia, o que a esposa fez o mesmo.
Pedro H: Pois é, mais ela já está melhor e o Claude foi fazer uma visita em nome de todos nós a ela e a família.

Explicações dadas e novos assuntos surgiram. Num momento de distração de Julia Regina acabou se sujando e ela precisou ir ao banheiro se limpar. No mesmo instante que Julia Regina sai chega outra pessoa

Robson: Tio Tia achei vocês. – disse alegre cumprimentando os dois e os demais.
Elizabete: Oooo Darlin achei que non ia vim, sentamos com os nossos amigos e estávamos te esperando. – se levantou para receber o sobrinho.
John: Robson, achei que tinha nos abandonado. – fez o mesmo que a esposa.
Robson: Que nada só demorei um pouco, vocês sabem como é a sobrinha de vocês. Enrola, enrola até que resolveu não vir, achou melhor esperar vocês lá em casa.
Elizabete: Essa menina. – disse rindo. – Ai que falta de educação a minha, esse é Robson marido da minha sobrinha Michelle, portanto meu sobrinho também.
Frazão: Prazer, Frazão. – o cumprimentou sorridente.
Robson: Prazer, Robson. – respondeu o aperto de mão. – E o senhor? – se dirigindo ao Pedro H.
Pedro H: Prazer Pedro Henrique Schneider. – o cumprimentou desconfiado de que o conhecia de algum lugar.
Robson: Prazer Robson. – respondeu o aperto de mão.

Momentos se passaram e o grupo de amigos permaneciam na mesa conversando animadamente. Frazão já demonstrava preocupação pela demora da Julia Regina em voltar do banheiro, o que teve a ideia vinda do Pedro H. em procura-la para saber o que havia acontecido. O que foi prontamente feito mais não necessitava de muitos passos adiante, pois a mesma já estava retornando, distraída limpando a sujeira que permanecia em sua saída de praia chegou a mesa sem perceber que havia outra pessoa com eles na mesa.

Julia Regina: Aiai que merda de sujeira que não sai. – insistia em limpar a mancha.
Frazão: Calma minha Deusa em casa você limpa, pelo menos você tentou. – tentou acalma-la dando um beijo em seu rosto.
Julia Regina: Você tem razão em casa eu limpo. – nisso levanta a cabeça que até então permanecia abaixada, que para sua surpresa foram em direção do Robson. – Robson – sussurrou baixinho pra sim mesma, paralisada.
Elizabete: Julia Regina eu quero te apresentar o meu sobrinho Robson. – disse sorridente.
Julia Regina permanecia paralisada não acreditando no que via, para ela parecia mais uma visão.
Pedro H: É ele não é Julia Regina? – perguntou baixinho para que somente ela pudesse ouvir, o que obteve com resposta um gesto de positivo com a cabeça.
Frazão: O que foi Julia Regina, não vai cumprimentar o Robson? – preguntou sem entender.
Robson: Prazer Julia Regina. – estendeu a mão – Acho que te conheço de algum lugar. – disse confuso, porém sem tocar de fato de onde a conhecia.
Julia Regina: Quem sabe já nos encontramos por ai. – o cumprimentou sem deixar transparecer que o conhecia.
Pedro H: Julia Regina vem cá um momento, por favor. – a chamou para longe.
Julia Regina: Pois não Pedro já estou indo. – se retirou rapidamente. Frazão fez menção de acompanha-la mais não teve permissão da companheira.

Alguns metros de distancia estrategicamente medido por ambos para conversarem sem que os da mesa pudessem ouvir.

Julia Regina: Canalha, cachorro. Não tem como esquecer aquela cara Pedro. Canalha. – disse irritada.
Pedro H: Calma Julia Regina assim você vai chamar a atenção deles. – tentava acalma-la - Eu imaginei que era ele mais não tinha certeza. – confessou.
Julia Regina: É ele. Caramba logo agora que a Rosa ta colocando a vida dela nos eixos esse cara me aparece pra estragar tudo.
Pedro H: Esse infeliz veio aparecer numa péssima hora. – falava vigiando a mesa, até que viu que o Frazão pedia permissão para se aproximar. – Eu vou pra mesa e mandar o Frazão vir aqui. Ok?

Julia Regina apenas assentiu com a cabeça dando permissão. Frazão vendo Pedro indo em direção a mesa prontamente se levantou indo em direção da Julia Regina para saber o que estava acontecendo, pois percebeu a inquietação da amada.

Frazão: O que foi minha Deusa, o que aconteceu que te irritou tanto. – tentava entender.
Julia Regina: Me abraça Frazão por favor, me abraça. – pedia abrindo os braços.
Frazão: Claro, mais me explica o que aconteceu? – a abraçou aconchegando em seus braços.
Julia Regina: Temo pela Rosa Frazão, agora que ela estava se dando bem com o Claude esse Robson me inventa de aparecer, a Rosa não está forte o bastante pra ficar de cara com esse homem. – disse preocupada com a amiga.
Frazão: Não entendi o que a Rosa tem a ver com o Robson? – como um estalo em sua mente ele se lembrou – Espera um pouco ai, esse Robson não é o mesmo Robson que fez o que fez com a minha Diva é? – vendo a resposta afirmativa da amada se irritou pelo fato de ter conhecido a pessoa que machucou tanto a sua Diva. – Canalha eu vou arrebentar a cara de homem é agora. – saia em direção há mesa mais foi impedido pela Julia Regina.
Julia Regina: Calma Frazão. Não é hora nem lugar pra isso e outra quem tem que fazer isso é o Claude. – o fez recordar para o amigo.
Frazão: Meu Deus o Claude vai matar esse cara, pelo que ele fez e por ele ter aparecido de novo. Temos que dar um jeito em que nem o Claude e nem a Rosa encontre esse filho de uma mãe, mais como se a Elizabete e o John querem conhece-la, logico que eles vão querer apresentar o sobrinho e a sobrinha pra eles? – se questionava.
Julia Regina: Sobrinho? – sem entender.

Frazão então explicou o que lhe foi contado na mesa durante a ausência da Julia Regina, que a deixava cada vem mais irritada, permaneceram ali por mais alguns instantes até se darem conta que já estavam com a cabeça fria o suficiente para não voarem em cima do pobre rapaz. Voltaram conversar tranquilamente, Julia Regina e Frazão se continham em não falar demais. Evitavam a todo custo não levar a conversa para a Rosa, o Claude era citado por diversas vezes, mais Pedro, Julia Regina e Frazão evitavam falar no nome dela. Tentaram levar a conversa mais a amigável que conseguiam até que Robson resolveu leva seus tios para a casa dele e de sua esposa, o que foi prontamente feito, pois ambos estão cansados, não estavam acostumados com o clima quente do Brasil. Assim que o trio se retiraram da mesa.

Julia Regina: Até que em fim ele foi embora, não estava mais aguentando olhar pra cara daquele nojento. – disse irritada.
Frazão: Se você não estava aguentando imagine a Rosa.
Pedro H: Nem me fale Frazão temos que dar um jeito de evitar o encontro dos dois.
Frazão: Dos três você quer disser, pois não se esqueça de que o Claude também entra na dança. Ele vai matar o Robson quando souber de quem se trata. – respondeu preocupado.
Julia Regina: Ok então temos que bolar um jeito do Claude não saber quem ele é, e um jeito da Rosa não encontra-lo.

5 comentários:

  1. Ai que lindo *-* o que será que a Rosa esta aprontando hein rsrrs ansiosa para saber rsrsr .. Afff !!! bem agora que esse canalha do Robson vai aparecer .. ai ai mais o meu querido e amado Francês vai dar um jeito nele rsrrsrs ...
    Lídya Amiga ... sua Fic esta Maravilhosa, Parabéns e não demore para posta pois estou ansiosa para ver os proximos capts kakka Bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. Rosita sem vergonha, ham! aprontando todas...

    ah e que legal tah a estória toda lih...parabéns pelo maravilhoso enredo..
    bisous! E...(oh surprise) continuaaaaAAA

    ResponderExcluir
  3. lidya amei o capitulo nao vejo a hora de ver o proximo.....continuaaaa
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. nossa
    fiquei besta!

    será que o Claude vai dar uma voadora no Robson?

    ResponderExcluir
  5. SE MORREEEEEEEEEEEE
    CAFACHORRO DOS INFERNOS VOLTA PRO CAPETA COISA RUIM!!!!

    ResponderExcluir