quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ADELE - Make You Feel My Love!!! (Cap. 46)


Como planejado a dupla de casal se encontravam num restaurante aproveitando a noite que é uma criança como dizia Frazão. Colocando o papo em dia, ambos se divertiam pela leveza da conversa. Muitos assuntos, opiniões, ponto de vista, sobre certos assuntos.
Julia Regina: Já falei por Frazão que não aturo traição, é uma das coisas que eu não perdoo. – disse olhando para o mesmo.
Frazão: Você já me falou isso. – disse bebendo seu trinque.
Julia Regina: E você Claude perdoaria uma traição?
Frazão: Esse ai, Claude perdoar uma traição to vendo o dia nascer e a noite escurecer mais não vejo o Claude perdoar uma traição. – respondeu pelo amigo.
Julia Regina: Por acaso seu nome é Claude Antoine Geraldy? – perguntou para Frazão.
Claude: Bem feito, hã. – brincou com o amigo.
Rosa: Claude o Frazão te conhece a tempos, se bestar te conhece mais do que você imagina então deixa o rapaz em paz. – defendeu o amigo.
Frazão: Obrigado minha Diva só você para me defender. – disse após de beijar a sua mão de agradecimento.
Julia Regina: Então Claude você perdoaria uma traição?
Claude: Non Julia Regina, eu non perdoaria uma traiçon. Frazon me conhece muito bem, mais do que eu mesmo como a Rosa falou. – respondeu batendo no ombro do amigo. – Esse aqui é capaz de fazer maluquices pra me ajudar e resolver situaçons sem que eu saiba só para que eu non me aborreça. – abraçou o amigo.
Rosa: Eu acho tão bonita essa amizade de vocês dois o que predomina é o entre vocês é companheirismo. – destacou.
Frazão: Sim Rosa, pelo Claude eu faço e desfaço, só não morro por ele, pois tenho amor a vida. – ria.
Em meio a tantas brincadeiras Frazão é surpreendido por um bilhete que foi entregue por um garçom que sussurrou em seu ouvindo: “Aquela moça na porta mandou te entregar esse bilhete” e saiu. Frazão procurou avistar a moça mais não a encontrou, então decidiu ler o que continha no bilhete: “Frazão preciso falar com você, é importante e urgente. Nara”. Nisso Frazão engoliu seco e olhou em direção da porta novamente e viu a Nara, que lhe transmitia um olhar que denotava realmente a importância de falar com ele. Frazão concordou em encontra-la, respondendo assim com a cabeça. Julia Regina curiosa procurou saber do que se tratava aquele bilhete mais Frazão não deixou que ele soubesse o conteúdo.
Julia Regina: Que qui é Frazão, tá me escondendo o que ai? – cismada.
Frazão: Nada não, Julia Regina é apenas um bilhete sem graça, que não tem importância. – disfarçou.
Claude: Iiii Frazon calado de uma pra outra, pode ter certeza Julia Regina, tem segredo ai, hã. – disse enquanto bebia seu drink.
Julia Regina: Frazão!!! – chamou a atenção do namorado.
Frazão: Depois eu te falo Julia Regina, é de suma importância que o Claude não saiba do que se trata. Por favor, me ajuda e não continua com essa curiosidade, pelo menos por agora. – sussurrou em seu ouvido, sem que Claude e Rosa pudessem ouvir, o que Julia Regina prontamente concordou, pois notou a tensão que Frazão se encontrava.
Rosa: Claude! – chamou o amando que estava distraído.
Claude: Ouí.
Rosa: Dança comigo a próxima musica. – pediu.
Claude se assustou pelo convite, mais prontamente aceitou o mesmo e a encaminhou para o centro da pista a enlaçando delicadamente pela cintura e começaram a dançar conforme a melodia da musica que era lenta. (ADELE – Make You Fee My Love). Pela delicadeza da musica Rosa abraçou o Claude e recostou seu rosto no tórax dele e ele a envolveu em seus braços abraçando-a, que lentamente conduzia seus passos e assim eram observados por todos em sua volta.
Julia Regina: Tá o momento é lindo mais eu quero saber do que se trata o bilhete que o Claude e nem a Rosa podem saber? – perguntou ao Frazão.
Frazão: Leia. – entregou o bilhete para ela.
Julia Regina: Mais essa aqui num é aquela que armou pro Claude? – procurando entender.
Frazão: Essa mesma. Eu sei que não devia aceitar isso de ir ao encontro dela, mais sinto que o que ela quer conversar é realmente serio, não sei do que se trata mais pela cara dela coisa boa num é. – disse preocupado.
Julia Regina: E por que você acha isso?
Frazão: Julia Regina eu conheço a Nara, ela sempre foi de aprontar e se dar bem, nunca foi com a minha cara, sempre me destratava quando eu estava junto do Claude. – explicou.
Julia Regina: E quem te garante que agora ela não vai aprontar de novo. – interrompeu a explicação.
Frazão: Se ela quisesse aprontar tirar proveito, ela podia muito bem ir direto atrás do Claude, mesmo ele sabendo toda a verdade sobre a armação. Ela poderia muito bem querer reconquistar o Claude com o corpo como antes, mais pelo que eu vi dela ali na porta essa não é a questão. – ponderou.
Julia Regina: O que será então? – questionou.
Enquanto isso de volta a pista.
Claude e Rosa permaneciam dançando, demonstrando o carinho que cada vez aumentava entre os dois, Claude cada vez mais se entregava a aquela mulher e Rosa já segura do que queria estava se entregando por completo ao Claude, encontrando assim no Claude seu porto seguro que por anos não tinha.
Claude: Rosa. – Sussurrou.
Rosa: Hum. – sussurrou inebriada.
Claude: Eu te amo. – sussurrou em seu ouvido.
Rosa apenas lhe olhou nos olhos e sorriu encantada que pela segunda vez naquele dia Claude dizia que a amava e antes que ele pudesse pronunciar mais alguma palavra o beijou, beijo esse que era delicado embalado pela melodia da musica, que ao seu fim foi acompanhado pelo Claude, que em meio ao beijo traduziu a ultima parte da musica.
Claude: “Eu poderia fazer você feliz, fazer os seus sonhos se tornarem reais, nada que eu non faria, vou ao fim da Terra por você. Para fazer você sentir o meu amor”.

2 comentários:

  1. caramba líiiii..
    tu demorou de mais..
    peloooo amorrr de Deus..
    mais valeu a pena espera..
    espero q vc num demore pra continuar..
    =P

    ResponderExcluir